Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário recebe União pela Segundona do Paranaense

Operário recebe União pela Segundona do Paranaense
Publicidade
Fantasma conta com o apoio da torcida no Germano Krüger

 

O Operário Ferroviário enfrenta, na noite desta quarta-feira (28), o União de Francisco Beltrão pela quarta rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O jogo acontece no Estádio Germano Krüger, às 20h15.

O Fantasma está em terceiro no grupo, com três pontos, uma vitória e duas derrotas. Na última rodada, o alvinegro perdeu para o Iraty por 3 a 2. Já o União está em segundo, com sete pontos, duas vitórias e um empate.

Operário e União se enfrentaram no dia 14 de junho, pela segunda rodada da segunda fase da Divisão de Acesso. Na ocasião, o time de Francisco Beltrão venceu em casa pelo placar de 2 a 1.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar com o atacante Cristian, que segue no Departamento Médico. Por outro lado, o atacante Lucas Batatinha, que cumpriu suspensão na última rodada, fica à disposição.

Em entrevista coletiva, o técnico falou sobre a importância da partida. “É um jogo em que a gente precisa do resultado, não tem outra opção. Existe uma carga emocional forte, não tem como negar isso. Estamos vindo de dois resultados negativos na Divisão de Acesso e precisamos retomar o caminho de vitórias. Então é um jogo decisivo, como alguns que a gente já vem tendo ultimamente. Mas precisamos do resultado de qualquer maneira e vamos em busca disso, sabendo que só a vitória nos deixa com esperanças de ter a classificação. Nós estamos com um objetivo bem traçado, que é buscar esses resultados e depois sim ver o que acontece no final. Mas fazer a nossa parte”.

Os ingressos para assistir Operário e União custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada e estão disponíveis na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada).

 

Foto: Bianca Machado / Operário Ferroviário

 

Compartilhe:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Operário recebe União pela Segundona do Paranaense | Correio dos Campos