Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário recebe o Londrina neste sábado pela Série B

Fantasma volta a jogar pelo campeonato nacional após a parada para a Copa América

Operário recebe o Londrina neste sábado pela Série B
(José Tramontin/OFEC)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Operário Ferroviário encara o Londrina neste sábado (13), às 19h, no Estádio Germano Krüger. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O alvinegro está com sete pontos na tabela e ocupa a 17º posição. Na rodada anterior, o Fantasma sofreu derrota diante do Paraná, pelo placar de 1 a 0 fora de casa. A equipe do Londrina também perdeu para a Ponte Preta-SP, com resultado de 3 a 1, em casa.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a preparação da equipe para o retorno do campeonato. "O momento do adversário é melhor do que o nosso, mas trabalhamos durante a parada para melhorar o que nós não desempenhamos bem na primeira parte da competição. O mais importante no futebol sempre é o resultado, então vamos retomar o caminho de vitórias, sabendo do nosso potencial e com muita vontade de vencer".

Para a partida contra o time londrinense, o treinador não terá o goleiro Thiago Braga (em recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles), o zagueiro Sosa (afastado para tratamento de tromboembolismo pulmonar) e o volante Chicão (lesão na panturrilha).

Os ingressos para o jogo entre Operário e Londrina estão disponíveis nos pontos de venda: Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 - Oficinas), Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 - Centro) e Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 - Chapada). Na arquibancada geral, os ingressos custam R$ 150 a entrada inteira e R$ 75 a meia-entrada. Para o setor coberto, o valor é de R$ 180 a inteira e R$ 90 a meia.

Intertemporada

Durante a parada para a Copa América, a equipe alvinegra realizou dois jogos-treino, contra o Palmeiras e a Chapecoense, fora de casa. O Fantasma empatou nas duas partidas, com resultados de 2 a 2 e 0 a 0, respectivamente.

Compartilhe:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia