Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário realiza palestra sobre protocolo de prevenção à Covid-19 e antidoping na Série B

Operário realiza palestra sobre protocolo de prevenção à Covid-19 e antidoping na Série B
(Foto: André Jonsson/OFEC)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Atletas e comissão técnica da equipe profissional do Operário Ferroviário participaram, antes do treinamento na manhã desta quinta-feira (27), de uma palestra sobre os protocolos durante o Campeonato Brasileiro da Série B.

Seguindo recomendação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), durante o encontro, o médico do clube José Augusto Bach Junior e o Diretor Geral do Grupo Gestor Rodrigo Sautchuk apresentaram as diretrizes da competição e falaram sobre controle antidoping, medidas de prevenção à Covid-19 que serão adotadas durante jogos, viagens e treinamentos e combate à manipulação de resultados decorrente das apostas desportivas.

Protocolos do clube

Desde que a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou a pandemia do novo coronavírus no Brasil, o Operário vem adotando medidas de enfrentamento ao vírus e segue os protocolos das autoridades de saúde e realiza orientação aos atletas, membros da comissão técnica, funcionários e diretores.

Além da disponibilização de álcool em gel em vários pontos do Estádio Germano Krüger e realização de palestras educativas, o Departamento Médico do Fantasma também monitora temperatura corporal e possíveis sintomas de todos que fazem parte do dia a dia do clube.

Com o objetivo de informar a população sobre a importância dos cuidados contra o vírus, o Operário também colocou as redes sociais e o site oficial à disposição da Prefeitura e da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) para divulgação de informações de utilidade pública.

O clube entende que o enfrentamento à Covid-19 é responsabilidade de todos e, com seus atletas, membros da comissão técnica, diretores e funcionários, busca diariamente reforçar os cuidados e preza pela segurança e o bem-estar de todos.

Compartilhe:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia