Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário perde para o Athletico fora de casa no Paranaense

Fantasma recebe o Maringá na próxima rodada

Operário perde para o Athletico fora de casa no Paranaense
(José Tramontin/OFEC)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Operário Ferroviário perdeu para o Athletico, na noite dessa quarta-feira (20), pela terceira rodada da Taça Dirceu Krüger, do Campeonato Paranaense. O jogo aconteceu na Arena da Baixada e terminou 3 a 0.

A equipe da casa abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo com gol de Lucas Halter. Aos 26 minutos, Marquinho ampliou em cobrança de falta. Ainda na primeira etapa, o lateral direito Léo, do Fantasma, cometeu falta, recebeu o segundo cartão amarelo na partida e foi expulso.

No segundo tempo, o Athletico marcou o terceiro novamente com Marquinho. Mesmo com um jogador a menos em campo e em desvantagem no placar, o alvinegro criou chances e buscou o gol durante a partida.

O Fantasma iniciou o jogo com Simão, Léo, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho, Cleyton, Rafinha e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Jean Carlo, Bruno Batata e Serginho Paulista e saíram Rafinha, Lucas Batatinha e Robinho.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o desempenho da equipe. “A gente teve oportunidades e, infelizmente, não fomos efetivos. Tivemos lances de bola parada, uma falta frontal e não aproveitamos. E o Athletico soube aproveitar, tem qualidade, seus atletas tiveram as mesmas oportunidades que nós e acabaram finalizando. Então, é claro que a gente acaba não sendo feliz no que pensamos para o jogo, partindo principalmente dessa primeira parte do jogo: o gol cedo, algumas oportunidades desperdiçadas, a expulsão. E aí o jogo se torna completamente diferente daquilo que a gente havia planejado”.

O Operário volta a jogar pelo Paranaense no próximo domingo (24) contra o Maringá, às 16h, no Estádio Germano Krüger. Os ingressos estarão disponíveis a partir de quinta-feira (21) nos seguintes pontos de venda: Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada). Os valores praticados na arquibancada geral são R$ 100 entrada inteira e R$ 50 meia-entrada. Na arquibancada coberta, os valores são R$ 150 entrada inteira e R$ 75 meia-entrada.

Compartilhe:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia