Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário perde nos pênaltis e se despede da Taça Barcímio Sicupira

Fantasma volta a jogar em março pela Taça Dirceu Krüger

Operário perde nos pênaltis e se despede da Taça Barcímio Sicupira
(Assessoria Toledo EC)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Operário Ferroviário perdeu nos pênaltis para o Toledo, na tarde deste domingo (17), pela semifinal do Campeonato Paranaense – Taça Barcímio Sicupira Junior. No tempo normal, as equipes empataram em 1 a 1 e, nos pênaltis, o time da casa venceu por 3 a 1. O jogo aconteceu no Estádio 14 de Dezembro.

O Toledo abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, quando Eduardo aproveitou sobra na área e marcou. O alvinegro buscou o gol durante toda a partida e conseguiu empatar aos 43 minutos da segunda etapa. Após cobrança de escanteio, Cleyton aproveitou o rebote, tirou a marcação e deixou tudo igual.

Nos pênaltis cobrados pela equipe da casa, Revson marcou o primeiro. Simão defendeu as cobranças de Eduardo e Netto. William e Guilherme Rend marcaram. Nas cobranças do Fantasma, Schumacher chutou para fora, Robinho marcou, Cleyton chutou na trave e Lucas Batatinha teve a cobrança defendida pelo goleiro.

O Operário iniciou o jogo com Simão, Danilo Báia, Rodrigo, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Pedrinho, Dione, Rafinha e Schumacher. No segundo tempo, entraram Lucas Batatinha, Cleyton e Robinho para saída de Danilo Báia, Rafinha e Pedrinho.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Mais uma vez, tomamos o gol no início do jogo em uma decisão. A equipe sentiu um pouco e depois se acertou no jogo, conseguiu ter o domínio. O segundo tempo foi todo nosso. Acho que a gente merecia um gol até mais cedo por aquilo que a equipe produziu, pelas tentativas. A bola sempre batia em um, o goleiro estava em um dia muito iluminado hoje. Mas futebol é assim, a gente não vai ganhar sempre. Nós temos uma boa equipe, mas o adversário também mostrou por que chegou na semifinal. A gente tentou, durante o jogo todo, buscar o gol. Estamos todos tristes, claro, não é o resultado que queríamos e que poderíamos ter alcançado. Mas agora é assimilar isso e já começar a trabalhar visando o segundo turno”.

Na partida contra o Toledo, o capitão Chicão atingiu uma marca histórica: 100 jogos com a camisa do Fantasma. Nesses anos, foram quatro taças levantadas: Campeão Paranaense 2015, Campeão Brasileiro Série D 2017, Campeão Paranaense da Segunda Divisão 2018 e Campeão Brasileiro da Série C 2018.

O alvinegro volta a jogar pelo Campeonato Paranaense no dia 10 de março contra o Londrina, às 16h, no Estádio Germano Krüger. A partida é válida pela primeira rodada da Taça Dirceu Krüger.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia