Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Chicão evita ‘oba-oba’ e revela expectativa para decisão na Série D: “Temos que administrar a ansiedade”

Chicão evita ‘oba-oba’ e revela expectativa para decisão na Série D: “Temos que administrar a ansiedade”
Publicidade
Operário Ferroviário decide a vaga na Série C no Germano Krüger contra o Maranhão

 

Com uma vantagem confortável conquistada no primeiro jogo, o grande desafio do Operário na semana é deixar de lado a ansiedade antes da partida de volta contra o Maranhão na próxima segunda-feira (14). Podendo perder por dois gols de diferença, o Fantasma não tem a obrigação de buscar o resultado. No entanto, os jogadores deixam bem claro que só a vitória interessa no Germano Krüger.

Entre os jogadores do Operário, o que mais se ouve é de que o jogo nunca chega. Falando sobre isso, o capitão Chicão conta que a ansiedade tem sido grande e que ela é normal, pois se trata de um jogo muito importante, no entanto, aponta que é necessário manter o controle:"É inevitável não sentir ansiedade, é um grande jogo para nós jogadores e para a torcida também. O que não pode acontecer é essa ansiedade nos atrapalhar, temos que administrar isso", afirma.

Para o volante alvinegro, é fundamental que o time jogue com tranquilidade, evitando ao máximo se apoiar na vantagem construída, e sobretudo ter atenção total durante todo o jogo. O volante acredita que evitar os erros é melhor estratégia para evitar sustos na partida: "Não podemos dar espaço para o time deles, e vamos continuar fazendo o que estamos fazendo, que é vencer dentro de casa", comenta.

Chicão acredita que é aceitável a euforia que toma conta da torcida, mas lembra que isso deve ser um sentimento só da torcida e não dos jogadores. "Não podemos entrar nesse 'oba-oba'. Na segunda-feira temos que ter foco total e manter a concentração. Dentro de casa temos uma excelente campanha e queremos coroar com esse grande momento com o tão sonhado acesso".

Para este jogo o Operário, a princípio, contará com sua força máxima para enfrentar o bode. Já do lado adversário, o técnico Ruy Scarpino terá alguns problemas para escalar seu time para segunda-feira. O lateral-esquerdo Curuca e o volante Chico bala tomaram o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Maranhão. Os mais cotados para a titularidade são Adauto e Rômulo Ferreira.

Operário e Maranhão decidem a vaga na segunda-feira (14) às 21h00, no estádio Germano Kruger. Os ingressos custam R$ 30,00 a inteira, e R$ 15,00 a meia-entrada. Os preços promocionais vão até sábado (12). (Texto: Lucas Boamorte - Foto: João Vitor Rezende/RBM Assessoria de Imprensa)

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia