Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário estreia no Paranaense da Segunda Divisão neste sábado

Fantasma busca o acesso à elite do estadual.

Operário estreia no Paranaense da Segunda Divisão neste sábado
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Operário Ferroviário recebe o Andraus, na tarde deste sábado (10), pelo Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida está marcada para as 16h30, no Estádio Germano Krüger, e marca a estreia do alvinegro no estadual.

Para o jogo deste sábado, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar com o lateral direito Léo e o atacante Quirino, que seguem trabalhando a parte física. O zagueiro Tiago Alencar, que sentiu um desconforto no joelho esquerdo, e o meia Gil Paraíba, que se recupera de uma entorse no tornozelo, também não estarão entre os relacionados.

Em entrevista coletiva, o técnico falou sobre a expectativa da estreia. "O futebol está em evolução a todo o momento. Mesmo sendo a segunda Divisão, as equipes evoluíram, porque o futebol exige isso. Nossos adversários estão melhores, mas nós também estamos melhores. E agora chegou o momento bom. Encerramos a fase de pré-temporada e começamos a fase de competição, de jogos oficiais. Então isso tudo nos deixa felizes, porque sabemos que fizemos um bom trabalho até agora. Vamos buscar os melhores resultados possíveis para que a gente possa atingir os nossos objetivos".

Em 2017, Fantasma e Andraus se enfrentaram duas vezes. Pela Segunda Divisão do Paranaense, o alvinegro venceu o adversário fora de casa por 3 a 0. Na Taça FPF Sub-23, as equipes empataram em 2 a 2 no Germano Krüger.

Ingressos - Os ingressos para assistir Operário e Andraus pelo estadual custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada. Os pontos de venda são: a Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbre, 265 – Oficinas) até sexta-feira (9), o Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e o Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada) até sábado, às 12h, e a bilheteria do Germano Krüger no sábado de manhã até a hora da partida.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia