Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário enfrenta o Paraná em jogo-treino nesta terça-feira

Fantasma estreia na Série B do Brasileiro no dia 26 de abril.

Operário enfrenta o Paraná em jogo-treino nesta terça-feira
Publicidade
O Operário Ferroviário participa de um jogo-treino nesta terça-feira (16), às 15h30, contra o Paraná. A partida será no Centro de Treinamento Ninho da Gralha, em Curitiba, e faz parte da preparação para estreia da equipe alvinegra na Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo dia 26, contra o América-MG.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre os planos da equipe para o jogo-treino. "É uma oportunidade boa para continuarmos a preparação da equipe, contra um adversário que também vai disputar a Série B. Precisamos encaixar bem os novos atletas que estão chegando, para que fiquem mais entrosados no time e este é um processo fundamental quando se tem novos jogadores. A partida também serve para que alguns destes atletas já joguem, assim, nós analisamos o entrosamento e esboçamos uma equipe para a estreia do campeonato."

O Operário apresentou os atacantes Felipe Augusto e Uilliam na última sexta-feira (12). No departamento médico, o meia Cleyton segue em tratamento com um entorse no tornozelo esquerdo.

Jogos-treino da base
As categorias de base do Fantasma também têm jogos-treino no calendário. A equipe Sub-19 encara o Trieste, na terça-feira (16), às 19h30, enquanto o time Sub-17 será adversário do Paraná às 15h30 desta quarta-feira (17). Os dois jogos ocorrem na capital paranaense.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia