Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário enfrenta o Iraty fora de casa pela Taça FPF Sub-23

Operário enfrenta o Iraty fora de casa pela Taça FPF Sub-23
Publicidade

Fantasma segue em oitavo na tabela


 

O Operário Ferroviário vai a Irati neste domingo (17) enfrentar o time da cidade pela Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. O jogo será no Estádio Coronel Emílio Gomes, às 11h05, e é válido pela sétima rodada da primeira fase da competição.

O Fantasma está em oitavo na tabela, com sete pontos em seis jogos. Foram duas vitórias, um empate e três derrotas até aqui. No último jogo, o alvinegro empatou com o Toledo por 2 a 2. O Iraty aparece em sétimo, com nove pontos em sete partidas, duas vitórias, três empates e duas derrotas. A equipe perdeu para o Maringá por 5 a 0 no último jogo.

Para a partida deste domingo, o técnico Joel Preisner não terá à disposição o lateral esquerdo Bruno e o volante Erick, que cumprem suspensão por terceiro cartão amarelo e por cartão vermelho, respectivamente. O lateral direito Paulo Henrique e o atacante Diego estão no Departamento Médico e também desfalcam o Operário.

Em entrevista, o técnico Joel Preisner falou sobre a partida. “Nosso grupo é pequeno, então, com os desfalques deste jogo, temos que improvisar. Jogar contra o Iraty sempre tem a rivalidade, é um adversário difícil. Espero que possamos colocar o melhor time em campo no domingo e fazer um bom jogo”.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura promove o Circuito Municipal de Tênis no Lago de Olarias

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia