Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário enfrenta o Batel no Germano Krüger

Fantasma busca mais três pontos na segunda fase da Divisão de Acesso do Paranaense.

Operário enfrenta o Batel no Germano Krüger
Publicidade
BIANCA MACHADO/Operário - O Operário Ferroviário encara o Batel, na noite deste sábado (7), pela segunda rodada da segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. A partida será no Estádio Germano Krüger, às 18h30.

O Fantasma é líder do Grupo I, com três pontos. Na primeira rodada, o alvinegro venceu o Iraty pelo placar de 2 a 1 fora de casa. O Batel está em segundo, com um ponto. No último fim de semana, a equipe de Guarapuava empatou em casa com o PSTC em 1 a 1.

Na primeira fase, Operário e Batel se enfrentaram no Germano Krüger no dia 25 de março. Na ocasião, o Fantasma venceu pelo placar de 5 a 0.

Para o jogo deste sábado, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar com o volante Chicão, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo.

Em entrevista coletiva, o técnico falou sobre a semana de treinamentos. “Estamos atentos às mudanças do adversário e às possibilidades. Preparamos a equipe durante a semana e fomos bem, da mesma maneira que trabalhamos muito bem a bola parada na semana passada antes do jogo contra o Iraty e isso definiu o jogo a nosso favor. Nessa semana, trabalhamos algumas movimentações e infiltrações para que a gente possa surpreender o adversário”.

Os ingressos para a partida estão disponíveis na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada) até esta sexta-feira (6). No sábado (7), a venda será somente na bilheteria do Estádio Germano Krüger. Os ingressos custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia