Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário encerra a participação na Taça Curitiba 2019 nas quatro categorias; resultados mostram evolução

Operário encerra a participação na Taça Curitiba 2019 nas quatro categorias; resultados mostram evolução

Operário encerra a participação na Taça Curitiba 2019 nas quatro categorias; resultados mostram evolução
(Divulgação/Raylane Martins)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Escola Oficial do Operário Ferroviário encerrou os compromissos de 2019 pela Taça Curitiba de Futebol. Neste ano, o Fantasminha participou do campeonato nas categorias sub-10, sub-11, sub-12 e sub-13 e esteve no pódio em duas categorias.

O sub-10 ficou com a 4ª colocação geral. A competição foi inédita para a categoria, sendo o primeiro campeonato de futebol a nível estadual para essa idade no Paraná. Foram realizadas, de agosto a novembro, três etapas mais a fase final. O time sub-10 do Fantasma foi comandado pelo professor Luciano Carneiro.

"Foi um grande desafio, a primeira transição dos meninos do campo reduzido para o campo maior. Enfrentamos excelentes equipes de igual para igual e mostramos que o nosso trabalho também está sendo bem desenvolvido. Os meninos cresceram muito no decorrer da competição tanto na parte individual quanto na parte coletiva. Agora seguimos forte com o trabalho, nos preparando para o ano que vem", avalia o treinador.

Na categoria sub-11, o Operário ficou com a 3ª colocação geral. A equipe chegou à final dos dois turnos, contra o Athletico na 1ª fase e contra o Coritiba na 2ª fase. No sub-12, depois de perder para o Independente São Joseense nos pênaltis na semifinal, o Fantasminha ficou com o 3º lugar da Chave Prata - 7º geral. Por fim, o sub-13 foi 2º lugar geral. A categoria perdeu apenas três jogos em toda a temporada e chegou à final dos dois turnos contra o Athletico Paranaense, campeão geral.

Em 2018, o Operário sub-11 havia terminado a Taça Curitiba no 5º lugar e o sub-13 em 7º lugar.

"Estamos bem satisfeitos com os resultados deste ano. Foram os melhores resultados em cinco anos da Escola Oficial do Operário Ferroviário. No sub-13 e no sub-11 chegamos à final dos dois turnos. Isso é reflexo de trabalho e dedicação e mostra a evolução dos atletas que estão sendo formados aqui. Em 2020, queremos crescer ainda mais", crava o técnico e coordenador da Escola OFEC, William Borges.


Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia