Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário encara União fora de casa pela Segundona do Paranaense

Operário encara União fora de casa pela Segundona do Paranaense
Publicidade
Fantasma busca a vitória para reassumir a liderança do Grupo A


Jogadores e comissão técnica do Operário Ferroviário viajam, na manhã desta terça-feira (13), para Francisco Beltrão. O Fantasma enfrenta o União na quarta-feira (14), às 20h15, no Estádio Municipal Anilado. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

O alvinegro está em segundo na tabela do grupo, com três pontos. Na primeira rodada, o Operário venceu a Portuguesa Londrinense em casa por 2 a 0. O União está em terceiro com um ponto. Na rodada anterior, a equipe empatou com o Iraty fora de casa.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (12), o técnico Gerson Gusmão falou sobre as expectativas para a partida. “Precisamos de uma vitória para reassumirmos a liderança, esse é o nosso objetivo. Sabemos que não vai ser fácil. O adversário tem suas qualidades, vai impor dificuldades para nós, mas nós temos um objetivo, que passa por um resultado positivo lá em Beltrão. Então vamos procurar manter a base da equipe. Podemos preservar um ou dois atletas se tiver necessidade. Mas se todo mundo estiver bem, vai todo mundo para o jogo e vamos em buscar de mais uma vitória”.

Operário e União se enfrentaram na primeira fase da Segundona, no dia 29 de março, pela quarta rodada. Na ocasião, o Fantasma venceu por 1 a 0.


Texto e Foto: Bianca Machado/Operário

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia