Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário encara o Coritiba neste sábado pelo Paranaense Sub-19

Partida encerra a primeira fase da competição estadual.

Operário encara o Coritiba neste sábado pelo Paranaense Sub-19
José Tramontin/OFEC
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Operário Ferroviário recebe o Coritiba, na tarde deste sábado (4), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Sub-19. A partida será no Estádio Miró de Freitas – América Pontagrossense, às 15h, com entrada gratuita.

O Fantasma ocupa a quarta colocação do Grupo C, com 19 pontos, seis vitórias, um empate e quatro derrotas. No último jogo, o alvinegro venceu o Independente São-Joseense em casa por 3 a 1. O Coritiba é o líder do grupo, com 25 pontos, oito vitórias, um empate e duas derrotas. Na última rodada, a equipe alviverde jogou em seus domínios e venceu o Andraus por 2 a 1.

No primeiro turno, Operário e Coritiba se enfrentaram na capital do estado, com vitória do mandante por 2 a 1. Guilherme marcou o gol do alvinegro.

Para o jogo deste sábado, o técnico Joel Preisner não poderá contar com o zagueiro Fernando, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, ficam à disposição o volante Lugano e o meia Juninho, que estava suspensos na última rodada.

Em entrevista, o treinador falou sobre o confronto. “Nosso adversário está disputando o Campeonato Brasileiro Sub-19 e conquistou uma vitória de virada no último jogo. Eles têm uma boa equipe, vem de uma sequência boa de jogos, bastante motivados porque venceram e classificaram no Brasileiro. Será um jogo de concentração, estratégia e inteligência. Treinamos bastante durante essa semana para minimizar os erros e buscar a vitória”.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura promove o Circuito Municipal de Tênis no Lago de Olarias

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia