Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Operário empata com Náutico fora de casa pela Série B

Operário empata com Náutico fora de casa pela Série B
(Foto: Caio Falcão/CNC)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Operário Ferroviário empatou sem gols com o Náutico, na noite dessa terça-feira (11), no Estádio dos Aflitos, pela segunda rodada Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o alvinegro chega a quatro pontos e ocupa a segunda colocação na tabela.

As equipes fizeram uma partida equilibrada, com boas oportunidades para os dois lados. O Operário criou chances e buscou o gol, principalmente em jogadas pelas laterais. Nas chances do adversário, a defesa alvinegra tirou o perigo.

O Fantasma iniciou o jogo com Rodrigo Viana, Sávio, Rafael Bonfim, Ricardo Silva, Julinho, Mazinho, Tomas Bastos, Marcelo, Thomaz, Douglas Coutinho e Jefinho. No segundo tempo, entraram Lucas Batatinha, Jean Carlo, Maranhão e Schumacher para saída de Jefinho, Thomaz, Douglas Coutinho e Marcelo.

Em entrevista coletiva por videoconferência, o treinador Gerson Gusmão falou sobre a partida. “O empate é um bom resultado, porque a Série B é uma competição difícil e muito nivelada. O importante é nos mantermos em cima na tabela. A gente sabia que o Náutico viria forte e nós fomos combativos e tentamos jogar nos momentos em que era possível. Agora, vamos ajustar algumas peças, pois ainda estamos em uma construção da equipe”.

O Operário volta a jogar pela Série B na sexta-feira (14), às 19h15, contra o América-MG, no Estádio Independência.

FICHA TÉCNICA

Náutico 0x0 Operário

Campeonato Brasileiro Série B – 2ª rodada
Estádio dos Aflitos – 11/08/20 – 21h30

Náutico: Jefferson, Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga, Erick Daltro (Kevyn), Rhaldney, Djavan (Matheus Trindade), Jorge Henrique (Erick), Jean Carlos (Júnior Brítez), Dadá Belmonte (Brayan) e Kieza. Téc: Gilmar Dal Pozzo
Banco: Marcão, Carlão, Lombardi, Wagninho, Lucas PB e Salatiel.

Operário: Rodrigo Viana, Sávio, Rafael Bonfim, Ricardo Silva, Julinho, Mazinho, Tomas Bastos, Marcelo (Schumacher), Thomaz (Jean Carlo), Douglas Coutinho (Maranhão) e Jefinho (Lucas Batatinha). Téc: Gerson Gusmão
Banco: Thiago Braga, Zémarcio, Sosa, Reniê, Fabio, Jimenez, Jardel e Hector Bustamante.

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Árbitro Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa
Árbitro Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira
Quarto Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior

Compartilhe:

Leia também

Mais de 400 crianças vão participar da Copa do Mundo dos Projetos Sociais em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia