Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Operação Vida da PM vistoria 132 estabelecimentos comerciais de Ponta Grossa, Castro e Jaguariaíva

Operação Vida da PM vistoria 132 estabelecimentos comerciais de Ponta Grossa, Castro e Jaguariaíva
(Fotos: Divulgação/Polícia Militar)
Publicidade
Por Pedro Dalcol Filho – Tendo como objetivo prevenir e reduzir o número de crimes contra a vida nas cidades de sua área de atuação, o Primeiro Batalhão da Polícia de Ponta Grossa realizou mais uma etapa da Operação Vida entre a noite de ontem (12) e a madrugada de hoje (13).

Os trabalhos de fiscalização, que foram concentrados nas cidades de Ponta Grossa, Castro e Jaguariaíva, contaram com participação dos efetivos Administrativo e Operacional da PM, com apoio da Guarda Municipal e de agentes da Vigilância Sanitária, em Ponta Grossa.

A operação em números

Ao todo, 275 pessoas foram abordadas, 13 estabelecimentos vistoriados e 36 veículos abordados nos três municípios.

Em Ponta Grossa, as equipes notificaram 3 estabelecimentos que estavam abertos e funcionando em desacordo com o decreto municipal que trata do Toque de Recolher.

Além disso, 5 eventos particulares contaram com a visita dos agentes que integravam a operação.

Um mandado de prisão foi cumprido em Ponta Grossa, contra um rapaz de 26 anos que era procurado pela justiça por envolvimento com o tráfico de drogas. Um adolescente de 16 anos foi apreendido com maconha para uso pessoal.

Já em Castro, dois homens foram flagrados com a posse com 18 gramas de maconha. Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia.

Galeria de Imagens:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia