Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Operação Playback: Três pessoas são presas suspeitas de homicídio em Irati, diz polícia

Prisões aconteceram na manhã desta quinta-feira (9) em Fernandes Pinheiro, Irati e Ponta Grossa. Crime ocorreu em dezembro de 2022

Operação Playback: Três pessoas são presas suspeitas de homicídio em Irati, diz polícia
(Foto: divulgação/PCPR)
Publicidade
A operação "Playback" da Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três pessoas suspeitas de homicídio na cidade de Irati, na região central do Paraná. As prisões aconteceram na manhã desta quinta-feira (9) em Fernandes Pinheiro, Irati e Ponta Grossa.

De acordo com a polícia, os suspeitos são investigados pela prática de um homicídio consumado e um tentado, ocorridos em novembro e dezembro de 2022. Relembre abaixo.

No total, 13 mandados de busca e apreensão e 3 de prisão foram cumpridos, expedidos pela Vara Criminal de Irati, após parecer favorável do Ministério Público do Paraná (MPPR).


Investigação

Segundo investigações, os três homens foram até a casa da vítima e efetuaram disparos pela janela. A vítima estava no quarto junto com esposa e dois filhos, que quase foram atingidos pelos tiros, disse a polícia.

Após isso, outra tentativa de homicídio contra dois homens foi realizada. Ainda de acordo com a polícia, o fato estaria vinculado ao primeiro caso. Dois homens foram atingidos, mas sobreviveram.

Durante a operação, um dos suspeitos foi preso na rodovia BR-277, em Fernandes Pinheiro, o segundo em Irati e o terceiro suspeito em Ponta Grossa.


O delegado Diego Troncha disse que o crime chocou os moradores locais.

"Os criminosos usaram de extrema violência para cometer o crime, atirando com armas de grosso calibre, num ambiente em que se encontravam duas crianças", contou.
Se condenados, os suspeitos poderão pegar uma pena de 30 anos de prisão, conforme o delegado.

Os presos foram encaminhados para o Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia