Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Ópera terá show cômico com palhaçaria, no dia 11

Alison Andrei retoma espetáculo 'Sempre quis ser artista'

Ópera terá show cômico com palhaçaria, no dia 11
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Marque na sua agenda! Dia 11 de maio, no Cine-Teatro Ópera, acontece o stand up comedy 'Sempre quis ser artista', estrelado pelo ator e palhaço Alison Andrei, que está de volta. A aventura de ser artista no interior do Brasil retorna ao palco com as tentativas, erros e acertos, desde ter uma banda de rock até ter o próprio show de stand up. O espetáculo retorna para a cidade após apresentações em Curitiba e Maringá.

Com uma mistura de stand up comedy com palhaçaria, Alison conta que trechos importantes e engraçados da sua vida que foram compilados em um único espetáculo. Ele comenta que o formato de stand up tem essa função de fazer da vida cotidiana uma comédia, pela identificação com os fragilidades e fracassos das pessoas. "É a comédia da vida diária, pois quem não paga mico acaba por não ter uma boa história para contar. Vamos abordar causos inusitados que contarão um pouco a minha saga de viver de arte", destaca o ator.

O espetáculo tem um ponto alto, além do stand up, que é quando Alison leva para o público um pouco do mundo da palhaçaria. Segundo ele, o palhaço é o inadequado, o ingênuo, o perdedor, e por isso, as emoções trabalhadas no humor são muito profundas e divertidas. "Para quem é apaixonado por humor, o palhaço é a base, pois desde os primórdios da humanidade tem como utilidade divertir, fazer as pessoas rirem, levando entretenimento para o público não apenas no teatro, mas nas cortes, na rua e etc", explica Alison que é integrante da ONG Doutores Palhaços – SOS Alegria, que realiza um trabalho voluntário humanização no ambiente hospitalar, através do riso.

Os ingressos já estão disponíveis, a R$ 33,00, pelo Sympla e para grupos de amigos acima de 5 pessoas, nas compras também pelo Sympla, cada ingresso sairá por R$ 26,00.



O show tem censura de 14 anos.

Galeria de Imagens:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia