Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Obras na Carlos Cavalcanti terão operação contrafluxo neste sábado (16)

Obras na Carlos Cavalcanti terão operação contrafluxo neste sábado (16)
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa informa que o trabalho de revitalização que está sendo realizado na Avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, terá uma operação de contrafluxo no trânsito - com sistema pare e siga - neste sábado (16).



A operação será necessária para a fresagem e recapeamento na rotatória em frente ao Campus da UEPG. Neste local não é possível fazer os trabalhos em meia-pista devido ao movimento das máquinas. Assim, as equipes de Trânsito irão sinalizar o local e controlar o fluxo. Enquanto durarem as obras, entrada e saída no Campus Uvaranas da UEPG poderão ser feitas apenas pelo portão localizado na Nabuco de Araújo, junto ao Colégio Agrícola.



A expectativa é de finalização dos trabalhos neste trecho, desde a rotatória até a Rua Leopoldo Fróes, ainda neste sábado (16).

Recapeamento

Os serviços neste ponto da cidade foram iniciados na quinta-feira (14), com a concentração das obras em frente à rotatória da UEPG, no encontro com a Rua Valério Ronchi, no sentido Centro.

Por se tratar de local de alto fluxo, o trânsito poderá ficar lento ao longo do dia, principalmente no final da tarde desta sexta (15) e na manhã de sábado (16).



A Prefeitura solicita aos condutores que redobrem a atenção, sigam a sinalização e as instruções dos agentes municipais de trânsito. Equipes fazem o monitoramento do fluxo de veículos na região. Caso possível, os munícipes podem usar rotas alternativas.


Compartilhe:

Leia também

Prefeita Elizabeth Schmidt apresenta demandas estruturantes de Ponta Grossa em BrasíliaDoações de áreas são discutidas com a Superintendência de Patrimônio da União
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia