Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Obras do Programa Asfalto Novo seguem a todo vapor

Prefeitura avança com trabalhos de pavimentação no Castanheira, San Marino, San Martin, Vila Isabel, Leila Maria e Esplanada

Obras do Programa Asfalto Novo seguem a todo vapor
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa segue com as obras de ampliação da infraestrutura disponível para a população nos bairros da cidade. Os trabalhos estão sendo realizados em diversos locais do Município e fazem parte do Programa Asfalto Novo, a maior iniciativa de pavimentação da história de Ponta Grossa.

Entre as obras que estão sendo executadas no momento, estão as do Leila Maria e Esplanada, Castanheira, San Marino, San Martin e Vila Isabel. Juntas, elas somam mais de R$ 22 milhões em investimentos e representam mais de 10 quilômetros de Asfalto Novo na porta de casa dos moradores desses locais.

"Investir em infraestrutura é essencial para que nossa cidade continue crescendo de forma sustentável e possibilite, cada dia mais, uma melhor qualidade de vida para a população. O Asfalto Novo traz consigo não só uma imensa mudança no cotidiano dos cidadãos que recebem as melhorias, mas para toda a região, que passa a contar com mais mobilidade, segurança e saúde. É desenvolvimento e uma nova realidade chegando na porta de casa", ressalta a prefeita Elizabeth Schmidt.

Para Claudio Fernandes de Lima, morador da Vila Isabel, no Boa Vista, as melhorias que vêm sendo realizadas pela Prefeitura impactam de forma direta no dia a dia de todos.

"Moro desde criança aqui na região e a gente sempre acompanhou o dia, a questão dos buracos na rua, do trânsito de pedestres, então acho que, vindo o asfalto, vêm benefícios, melhorias, iluminação. É qualidade de vida em geral", conta.

No Castanheira, Luiz Alberto Sperandio, morador da região há 25 anos, é dono de um comércio e comemora a chegada do asfalto.

"Faz tempo que estamos esperando esse asfalto. É benfeitoria para todos nós e uma valorização muito boa, valorização do terreno e do empreendimento que a gente tem", afirma.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, além das obras em andamento, o Município já está trabalhando em projetos para levar asfalto para outras regiões da cidade. "Nosso objetivo é ampliar ainda mais o número de locais com obras do Programa Asfalto Novo no decorrer dos próximos meses. Trata-se de um trabalho intenso e complexo, mas que estamos enfrentando com muito foco e seriedade para fortalecer a infraestrutura e impactar de forma positiva na vida de cada vez mais cidadãos", aponta Do Vale.

Compartilhe:

Leia também

Prefeita Elizabeth Schmidt apresenta demandas estruturantes de Ponta Grossa em BrasíliaDoações de áreas são discutidas com a Superintendência de Patrimônio da União
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia