Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Obras do Programa Asfalto Novo PG avançam no Jardim Santa Luiza

Investimento de mais de R$ 5 milhões contempla a pavimentação de oito ruas na região.

Obras do Programa Asfalto Novo PG avançam no Jardim Santa Luiza
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Mais de R$ 5 milhões. Esse é o valor que a Prefeitura de Ponta Grossa está investindo na pavimentação de oito ruas do Jardim Santa Luiza, no bairro Colônia Dona Luiza. As obras fazem parte do Programa Asfalto Novo PG, maior iniciativa de ampliação da infraestrutura da história da cidade.

"A realização dessas obras traz não só mais qualidade de vida para a população, mas também uma nova realidade, com mais mobilidade e desenvolvimento, onde a poeira e o barro são coisas do passado. Assim como o Santa Luiza, diversos outros locais da cidade estão passando por essa transformação na infraestrutura. Seguiremos trabalhando para que cada vez mais pessoas possam contar com essa alegria e esse direito, que é o asfalto novo e de qualidade na porta de casa", destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, o projeto em andamento prevê a execução de aproximadamente 2,7 quilômetros de asfalto no Jardim Santa Luiza.

"Nesta semana, as equipes responsáveis pelos trabalhos na região iniciaram a aplicação da capa asfáltica na rua Sebastião Ivo Borges. Ao todo, 2,7 Km do Jardim Santa Luiza serão pavimentados nesta etapa do Programa Asfalto Novo na região, uma verdadeira transformação para toda a comunidade", comenta.

Moradora da região há 45 anos, Rose Maria Borges comemora a chegada da pavimentação.

"A vida toda a gente queria o asfalto e agora conseguimos né, estamos bem contentes com o asfalto. A gente espera o asfalto aqui há mais de 20 anos. Antes tinha asfalto só nas ruas de cima e agora tem aqui também", aponta.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia