Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Obra de melhoria poderá interromper abastecimento em vilas de Uvaranas nesta terça

Obra de melhoria poderá interromper abastecimento em vilas de Uvaranas nesta terça
(Divulgação / Sanepar)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Sanepar informa que, em virtude de obra na rede de distribuição de Ponta Grossa, precisará interromper o fornecimento de água na terça-feira (26), a partir das 9h, para as vilas Clóris, Tavares, Juvêncio Correia, Princesa dos Campos, Barbosa, Pitangui, Rio Branco, Lagoa Dourada, Londres, Panamá e Costa Rica. A normalização está prevista para ocorrer durante a noite.

A companhia lembra que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel e que a realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las no dia previsto, a Sanepar divulgará nova data.

Compartilhe:

Leia também

Ligação da Anita Garibaldi receberá asfalto e está próxima de liberação
Publicidade

Mais Lidas

Ligação da Anita Garibaldi receberá asfalto e está próxima de liberação

Secretaria Municipal de Cultura recebe chaves e acervo do Clube União e Progresso

CimSaúde leva capacitação à Piraí do Sul

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia