Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Núcleo de Estética e salões de beleza da ACIPG lança promoção para o Dia das Mães

Núcleo de Estética e salões de beleza da ACIPG lança promoção para o Dia das Mães
(Foto ilustrativa)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Dia das Mães está chegando e os consumidores terão uma oportunidade a mais de presentear suas mães com procedimentos estéticos e de beleza. Pensando nessa data especial o Núcleo de Estética e de beleza da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) está lançando a campanha "Mês das mães, porque nossa rainha merece cuidados todos os dias".

Com o slogan de homenagear aquela que "não usa coroa mas é uma Rainha", a campanha irá presentear os consumidores que prestigiarem os estabelecimentos que integram o Núcleo de Estética e beleza da ACIPG.

De acordo com a promoção, quem realizar procedimentos nos estabelecimentos participantes até o dia 23/05, irá ganhar vouchers de descontos especiais, que podem ser de até 50% de desconto em um procedimento.

Os estabelecimentos participantes da promoção são:

- Espaço Unna | @unna.espaco

- Deize Aguiar Estética e bem-estar | @deize.aguiarestetica

- Clinica Lia Sallomão | @clinica_liasallomao

- Studio Fer Malaquias | @studio.fermalaquias

- Gênesis Estética e Saúde | @genesisesteticaesaude

- Giolaser Ponta Grossa | @giolaserpontagrossa

- Studio Janice Tatim | @aesteticista_janicecristine

-Sheila Lopes | @sl.beauty_pg

Galeria de Imagens:

Leia também

Prefeita Elizabeth Schmidt apresenta demandas estruturantes de Ponta Grossa em BrasíliaDoações de áreas são discutidas com a Superintendência de Patrimônio da União
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia