Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Novos contratos de ruas com a CPS terão 1ª parcela lançada para março de 2020

Oferta vale para contratos celebrados até 18 de dezembro. Qualquer rua sem asfalto pode aderir e CPS tem até 24 meses para entregar as obras

Novos contratos de ruas com a CPS terão 1ª parcela lançada para março de 2020
(Divulgação/PMPG)
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - A Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) ampliou o prazo para o início do pagamento de novos contratos celebrados através do programa "Asfalto Cidadão". O início dos pagamentos ficará para março de 2020. A oferta abrange apenas as novas contratações realizadas até 18 de dezembro.

Criado em 2014, o programa oferta pavimentação com parcelamento em até 60 vezes. A CPS paga metade da obra e os moradores a outra metade, porém cada um quita pelo o que é feito em frente à sua casa. Isto é, quanto maior a largura do terreno, maior será o pagamento.

Segundo o diretor-presidente da CPS, Eduardo Marques, qualquer rua sem pavimentação pode aderir. Contudo, deve ser necessário que 50% dos moradores do trecho assinem o termo de adesão para que a CPS inicie o processo de análise de crédito de cada um e posteriormente o serviço.

"Fizemos esta oferta porque moradores de determinados perímetros têm a intenção de celebrar contratos para pavimentar a sua rua, mas ao mesmo tempo possuem gastos prioritários pessoais do fim do ano e início do outro, por isso decidimos ofertar essa oportunidade", comentou Eduardo Marques.

Após assinatura do contrato, a CPS tem até 24 meses para entregar a obra. A garantia do serviço é de cinco anos após da conclusão da mesma. A obra inclui terraplenagem, galerias pluviais, base, sub-base, meios fios e asfalto.

A CPS atende de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, na sede administrativa, na Avenida Visconde de Taunay, 794, no bairro Ronda. Os telefones para contato são (42) 3026-1600 e 99145-5287 (WhatsApp).

Renegociação

Até 18 de dezembro também está em vigor a campanha "Limpa Nome". Quem estiver com atraso nos pagamentos de contratos com a CPS, tem a oportunidade para quitar a primeira prestação da renegociação, em março de 2020. Antes, os acordos estavam condicionados ao pagamento da primeira parcela no ato da celebração do acordo.

A oferta abrange os contratos firmados até 2018. Atualmente, a inadimplência de débitos de contratos em atraso está calculada em 35%, aponta o último balanço financeiro da CPS.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia