Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

No retorno da Série B, Operário passa sem dificuldade pelo Londrina

Felipe Augusto e Marcelo balançaram as redes para o Fantasma

No retorno da Série B, Operário passa sem dificuldade pelo Londrina
(José Tramontin/OFEC)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Operário Ferroviário superou a equipe do Londrina no sábado (13), no Estádio Germano Krüger, pelo placar de 2 a 0. A partida foi válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os gols do jogo saíram na primeira etapa. Aos 8 minutos, o meia Cleyton cruzou e Felipe Augusto cabeçeou, abrindo o placar para o Fantasma. Aos 40 minutos, o volante Jardel deu o passe para Marcelo marcar o dele e garantir a vitória do time da casa.

O Operário iniciou a partida com Simão, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Allan Vieira, Jardel, Índio, Marcelo, Cleyton, Felipe Augusto e Uilliam. No segundo tempo, entraram Lucas Gaúcho, Jean Carlo e Rafael Chorão para saída de Uilliam, Marcelo e Felipe Augusto.

Em entrevista coletiva, o treinador Gerson Gusmão falou sobre a vitória do alvinegro. "A equipe melhorou depois do primeiro gol, que deu confiança para o time arriscar mais em campo. Essa vitória mostra que conseguimos melhorar durante a parada do campeonato e, a partir de agora, pretendemos fortalecer a equipe cada vez mais."

Com a vitória, o alvinegro está em 15° na tabela e acumula 10 pontos. O alvinegro volta a campo pela Série B no próximo sábado (20) contra o CRB-AL, às 19h, no Germano Krüger.

Categorias de base

A equipe Sub-17 do Fantasma venceu o Verê fora de casa por 2 a 0, na sexta-feira (12), pela primeira rodada da segunda fase do Paranaense da categoria. Já o time Sub-19 entra em campo nesta segunda-feira (15) contra o Coritiba, às 10h30, no América Pontagrossense, também pelo início da segunda fase do estadual.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura promove o Circuito Municipal de Tênis no Lago de Olarias

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia