Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Neo Master é campeão do grupo 4 no vôlei de praia dos 33º JEM

Neo Master é campeão do grupo 4 no vôlei de praia dos 33º JEM
Publicidade
O trabalho desenvolvido pelo Colégio Neo Master no voleibol segue rendendo excelentes frutos e logo no primeiro dia do vôlei de praia seus atletas conquistaram os títulos do grupo 4 masculino e feminino nos 33º Jogos Estudantis Municipais (JEM).
A decisão masculina foi entre duas duplas do Neo Master, enquanto o Sagrada Família venceu o Epaminondas Novaes Ribas na disputa do bronze. Na pontuação final o Neo Master foi campeão, com o Sagrada Família ficando com o vice-campeonato e o Epaminondas Ribas na terceira colocação.
No feminino as medalhas de ouro foram para o Neo Master na disputa direta com o Colégio Integração, que terminou com a prata. E o terceiro lugar foi para o Sagrada Família que superou a dupla B do Neo Master.
O vôlei de praia dos 33º JEM será encerrado nesta quarta-feira (24) com os jogos do grupo 3 masculino e feminino acontecendo a partir das 8 horas nas quadras do SESC Jardim América.
A Comissão Central Organizadora (CCO) dos 33º JEM está instalada no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, funcionando de segunda a sexta-feiras, das 13 às 18 horas.
Promovidos pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Esportes, neste ano os JEM contam com cento e trinta e três escolas e 8.972 alunos abrangendo todo o ensino de primeiro e segundo graus do município.

Compartilhe:

Leia também

Mais de 400 crianças vão participar da Copa do Mundo dos Projetos Sociais em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia