Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Nascidos em abril podem fazer atualização cadastral no CAIXA Tem a partir deste sábado (20/03)

Ação é feita totalmente pelo celular e traz mais segurança para os usuários

Nascidos em abril podem fazer atualização cadastral no CAIXA Tem a partir deste sábado (20/03)
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A CAIXA convida os usuários do aplicativo CAIXA Tem nascidos em abril para atualizar seus dados cadastrais neste sábado (20/03). A ação tem o objetivo de oferecer mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes. A atualização é feita totalmente pelo celular, não sendo preciso ir até uma agência do banco. Basta acessar o aplicativo e seguir as orientações.

O passo a passo para atualização cadastral do CAIXA Tem pode ser visualizado neste vídeo, disponível no canal do banco no YouTube.

A atualização cadastral será realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes. Neste sábado (20/03), devem efetivar a atualização os usuários nascidos em abril. No dia 22 de março, os nascidos em maio, e no dia 23, os nascidos em junho. A atualização segue até o dia 31 de março, com os nascidos em dezembro. Veja o cronograma completo:



Como atualizar:

Para efetivar a atualização, o usuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro” no aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto (selfie) e um documento de identificação (RG ou CNH). O envio é feito totalmente pelo celular, sem necessidade de ir até uma agência.

Galeria de Imagens:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia