Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Namorado é principal suspeito da morte de mulher com taco de beisebol

Namorado é principal suspeito da morte de mulher com taco de beisebol
Publicidade
Informações atualizadas sobre a ocorrência que chocou Ponta Grossa na manhã desta quinta-feira, 27, apontam preliminarmente que o crime que vitimou uma mulher de 33 anos de idade, morta com vários golpes dados com um taco de beisebol, teria sido passional e cometido por seu namorado.

De acordo com o repórter Elinton Rocha, das rádios Central AM e Mundi FM, que está no local do crime, na Rua Rio de Janeiro, na Nova Rússia, uma carta assinada pelo namorado da vítima teria sido encontrada onde foi localizado o corpo.

No documento o namorado teria assumido a autoria do crime e escrito que a morte de sua companheira foi motivada por amor.

Ciúmes - Segundo as informações iniciais,  o casal entrou numa forte discussão que pode ter sido motivada pelo forte ciúme que o namorado sentia pela vítima. De acordo com as equipes de reportagem que estão no local, o casal teria entrado em vias de fato e o namorado, transtornado, desferido diversos golpes com o taco de beisebol contra a mulher, identificada como Juliana Silveira Nunes, que acabou não resistindo as agressões.

Galeria de Imagens:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia