Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

MX1 GP BRASIL reúne 40 mil pessoas no fim de semana em PG

MX1 GP BRASIL reúne 40 mil pessoas no fim de semana em PG
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - No último fim de semana, dias 5 e 6 de abril, o Centro Agropecuário Municipal de Ponta Grossa recebeu milhares de pessoas que acompanharam a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross 2025 (MX1 GP BRASIL). O evento foi realizado pela Confederação Brasileira de Motociclismo e pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Mais de 500 pilotos, de 19 países, disputaram a primeira etapa da competição nacional, que ainda contará com mais oito etapas em sete estados brasileiros.

De acordo com a organização do evento, mesmo com as fortes chuvas que atingiram a região do bairro Contorno, onde as provas estavam sendo sediadas, cerca de 40 mil pessoas acompanharam os treinos e provas ao longo dos dois dias de competição, em todos os setores disponibilizados no local. Ao todo, quase sete toneladas de alimentos e caixas de bombons foram arrecadadas por meio de doação voluntária durante os dois dias de evento.

A realização do MX1 GP BRASIL contou com a integração das secretarias de Serviços Públicos; Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Cidadania e Segurança Pública; Meio Ambiente; Turismo; Fundação Municipal de Saúde; e Secretaria da Família e Desenvolvimento Social. Equipes da Guarda Civil Municipal, Brigada de Incêndio e agentes de trânsito garantiram a segurança e o apoio no evento e nos arredores do Centro Agropecuário.

Confira os pódios por categoria:

MXF: 1º Beatriz Gomes, 2º Luanna Neves, 3º Marcely Cazadini, 4º Fernanda Fabris e 5º Alícia Sagae.

MX2: 1º Bernardo Tibúrcio, 2º Vitor Borba, 3º Pietro Piroli, 4º Germán Bratschi e 5º Benjamin Andres 339.

MX1: 1º Fábio Santos, 2º Stephen Rubini, 3º Greg Aranda, 4º Eric Tomás e 5º Gabi Andrigo.

MX Junior: 1º Francesco Copetti, 2º Zion Berchtold, 3º Heverton Silveira, 4º Lorenzo Ricken e 5º Heitor Matos.

MX3: 1º Jean Ramos, 2º Cleiton Borges, 3º Anderson Amaral, 4º Rodrigo Guimarães e 5º Jacson Keil.

YZ125: 1º Kauã Vieira, 2º Gustavo Torres, 3º Rodrigo Stuardo, 4º Diego Ramirez e 5º Heverton Silveira.

MXJr: 1º Kauã Vieira, 2º Pietro Piroli, 3º Juan Garcia, 4º Gabriel Bilhar e 5º Artur Gomes.

50cc: 1º Valentina Barg, 2º Ana Heloísa, 3º Enzo Wiebbelling, 4º Ben Sagae e 5º Antonio Balbi.

65cc: 1º Henri Krug, 2º Ronan Felipe, 3º Vitor Brito, 4º Henrique Spinassé e 5º João Gabriel.

MX4: 1º Marcus Vinicius, 2º João Vitor Cardeli, 3º Richard Berois, 4º Jorge Negretti e 5º Pedro Beagim.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia