Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Política

Mulheres que tentavam levar drogas e celulares para interior de presídio são presas em Ponta Grossa

Mulheres que tentavam levar drogas e celulares para interior de presídio são presas em Ponta Grossa
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Duas mulheres foram presas na manhã desta segunda-feira, dia 03, durante a sessão de revistas pessoais que antecede as visitas aos presos da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa.

De acordo com a PM, os dois flagrantes aconteceram em menos de meia hora entre a primeira e a segunda ocorrência.

Enquanto o primeiro caso envolveu uma moça de 22 anos que carregava quatro aparelhos celulares em suas partes íntimas, no segundo, uma mulher de 38 anos foi presa com cerca de 50 gramas de maconha acondicionadas no interior de seu órgão genital.

Os agentes penitenciários que identificaram as duas tentativas pediram apoio da Polícia Militar. As duas autoras foram presas e encaminhadas para a 13ª Delegacia de Polícia Civil.

Crimes - Segundo as autoridades policiais, a mulher que estava com a droga escondida na vagina responderá por tráfico de drogas, enquanto a outra moça deverá responder pela tentativa de ingressar no presídio com aparelho telefônico de comunicação sem a devida autorização legal.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Mabel garante sistema de monitoramento para instituição de PGEquipamentos foram adquiridos por meio de recursos da deputada estadual Mabel Canto (PP). 'Esquadrão da Vida' atua no tratamento de dependentes químicos
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

DiResponsa agita a “Batucada da Ana” em Ponta Grossa (PR) neste domingo, 08

Em Piraí do Sul, homem é preso após manter casal de idosos como reféns por mais de 5 horas

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia