Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher relata agressões constantes e marido é preso em PG

Vítima contou à PM que agressões quase sempre aconteciam na presença dos filhos do casal

Mulher relata agressões constantes e marido é preso em PG
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Mais um caso de violência doméstica cometida contra a mulher foi levado ao conhecimento das autoridades policiais de Ponta Grossa nesta terça-feira (03).

Cansada de ser agredida pelo marido, a vítima decidiu procurar a Polícia Militar por volta das 22 horas da noite de ontem, depois que um desentendimento entre o casal originou mais uma agressão do companheiro.

Relatando sofrer agressões constantemente, quase sempre cometidas na presença dos filhos, a vítima deu detalhes sobre o último episódio de violência do marido. Segundo ela, a agressão aconteceu mais uma vez na residência do casal, localizada na Rua João J. Simonetto, em Uvaranas.

Após tomar conhecimento do fato, os policiais prenderam o autor, de 43 anos. Ele não resistiu à prisão.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia