Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher é presa em Ponta Grossa após atirar contra homem amordaçado e com mãos amarradas, diz delegado

Segundo PM, suspeita tinha medida protetiva contra homem, que era ex-companheiro dela. Delegado disse que autora também disparou contra outra mulher. Defesa da suspeita afirmou que ela sofria 'ameças intensas por parte do ex-companheiro'.

Mulher é presa em Ponta Grossa após atirar contra homem amordaçado e com mãos amarradas, diz delegado
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Publicidade
Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante após atirar contra um homem amordaçado e com as mãos amarradas em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, de acordo com a Polícia Civil (PC-PR). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM-PR) nesta quarta-feira (9).

Segundo o delegado Derick Moura, uma funcionária do homem tentou impedir os disparos e também foi atingida. Ambos estão em estado grave. Segundo a polícia, eles têm 46 e 42 anos, respectivamente.

O delegado explicou que o caso aconteceu em um estabelecimento comercial, e que quando policiais militares chegaram ao local para atender a ocorrência, encontraram tudo trancado. Eles invadiram o estabelecimento depois de ouvirem disparos.


O delegado disse que a suspeita tem medida protetiva contra o homem atingido, e que ele é ex-companheiro dela. Os disparos, segundo relato da mulher, aconteceram após uma discussão. A suspeita é de Piraí do Sul.

O homem, segundo a polícia, foi atingido na cabeça e no abdômen. A defesa da mulher afirmou, em nota, que ela "estava vivendo sob extrema pressão e ameaças intensas por parte do ex-companheiro".

“Ela disse que tem medida protetiva contra ele, que mora em Piraí do Sul e veio a Ponta Grossa falar com ele sobre uma situação de conflito entre os dois, e para entregar a arma que seria do homem. E que durante essa conversa, acabaram discutindo”, detalhou Derick Moura.

O delegado disse que a mulher não informou porque o homem estava amarrado e amordaçado.


Ela foi presa por duas tentativas de homicídio, ambas com a qualificação de impossibilidade de defesa da vítima.

O advogado César Antônio Gasparetto afirmou que a mulher estava em estado de choque e que tinha prejuízo moral e patrimonial por parte do ex-companheiro. A defesa também afirmou que se manifestará em detalhes no decorrer da investigação.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia