Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher é presa após ‘quebrar’ carro e ameaçar moradores de condomínio

A autora usou uma faca para furar os pneus e riscar um dos carros que estavam estacionados no local, além de ameaçar os moradores que tentaram impedir a sua ação

Mulher é presa após ‘quebrar’ carro e ameaçar moradores de condomínio
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar foi acionada por volta das 07h30 da manhã de ontem (08) para atender a um caso onde uma mulher de 46 anos, descontrolada e apresentando sinais de embriaguez, amassou a lataria de um veículo e usou uma faca para riscar e furar os pneus do automóvel que se encontrava estacionado no interior de um condomínio.

De acordo com a Polícia Militar, alguns moradores do conjunto habitacional localizado na Rua Marques do Paraná, no bairro Ronda, em Ponta Grossa, tentaram conter a ação da autora. Porém, devido às ameaças da mulher, eles foram impedidos de intervir na situação.

Com a chegada da equipe policial a ocorrência foi controlada. A mulher foi presa e encaminhada para a DP, onde foi enquadrada por ameaça e desacato.

Os motivos que teriam levado a autora a investir contra apenas um carro específico, dentre todos os que estavam no condomínio, não foram revelados.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia