Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher é presa após maltratar animal encontrado em avançado estado de desnutrição

Mulher é presa após maltratar animal encontrado em avançado estado de desnutrição
(Fotos: Divulgação/PC)
Publicidade
Por Pedro Dalcol Filho - A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu uma mulher de 44 anos em flagrante, pelo crime de maus tratos aos animais.

Já em avançado estado de desnutrição e desidratação, a cachorra foi encontrada no bairro Jardim Califórnia com os os ossos da pelve e bacia evidentes, com as orelhas feridas, uma delas pela metade, com início de bicheira (miíase) e também com uma das pernas quebradas.

Com apoio da Ong SOS Bichos, a cachorra foi encaminhada para a Clínica Espaço Animal em estado gravíssimo, segundo o veterinário, com risco de óbito.

Prisão

A dona, que foi autuada em flagrante pelo crime de maus-tratos aos animais, poderá receber uma pena de reclusão, que varia de dois a cinco anos, multa e proibição de guarda. Se o animal morrer em decorrência dos maus, tratos, a pena pode aumentar de um sexto a um terço.

Denuncie

A Polícia Civil destaca o apoio da população com denúncias, as quais podem ser feitas pelo 181, WhatsApp denúncia (42) 9827-9684 ou para a Guarda Municipal pelo 153. As denúncias devem ser responsáveis e conter o máximo de informações, se possível com foto/vídeo.

Colabore

A Ong SOS Bichos precisa da sua ajuda para que possam continuar apoiando a Polícia Civil nos resgates. Qualquer doação pode ser feita diretamente na Clínica Espaço Animal, em nome do animal resgatado "Luiza do Califórnia".

Galeria de Imagens:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia