Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher é informada sobre a morte do pai e agride médica com socos, em Ponta Grossa

Além de agredir a médica, a mulher quebrou um celular da unidade e jogou equipamentos hospitalares no chão

Mulher é informada sobre a morte do pai e agride médica com socos, em Ponta Grossa
(Foto: Reprodução/Google Maps)
Publicidade
Uma mulher agrediu uma médica na madrugada desta segunda-feira (1°) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, após ser informada sobre a morte do pai.

Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a equipe foi acionada por volta da 1h para atender uma ocorrência de lesão corporal e dano qualificado.

No local, os policiais constataram que, ao receber a notícia, a mulher jogou equipamentos hospitalares ao chão e quebrou um aparelho celular da unidade.


Em seguida, ao visualizar o corpo do pai, a mulher passou a agredir a médica com socos na cabeça. Nenhum outro paciente ou funcionário ficou ferido.

Diante da situação, conforme o portal aRede, as envolvidas foram encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deve investigar o caso.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia