Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Mulher é encontrada inconsciente depois de ser violentamente espancada em PG

Agressor usou uma chave de fenda, uma faca e uma barra de ferro para agredir a vítima

Mulher é encontrada inconsciente depois de ser violentamente espancada em PG
Vítima apontou Valmir José de Abreu como o responsável pelas agressões. Ele foi condenado em 2018 a mais de 6 anos de prisão pelos crimes de roubo. (Divulgação)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Gritos de pavor pedindo socorro despertaram a atenção de uma moradora do Jardim Paraíso na manhã deste sábado (09). Incomodada com a situação da agressão vivida pela vizinha, a denunciante resolveu acionar guardas municipais que não demoraram a chegar até o endereço.

Na chegada à residência a equipe ouviu a vítima gritar desesperadamente por ajuda por mais uma vez. Os guardas então pularam o muro da casa e arrombaram a porta para terem acesso ao interior do imóvel, onde encontraram a vítima caída no chão, inconsciente e com o corpo coberto de sangue.

Segundo a GM, a moça apresentava diversas perfurações nas costas, cortes nos braços, nas pernas e na cabeça, além de estar com o rosto totalmente machucado.

O autor fugiu pela porta dos fundos da residência antes da chegada da equipe, deixando pelo caminho rastros de sangue. Foram apreendidas no local uma chave de fenda, uma faca e uma barra de ferro utilizadas pelo autor durante as agressões, todas manchadas pelo sangue da vítima.

O Siate foi acionado para prestar os primeiros atendimentos e encaminhar a mulher até o Hospital Universitário Regional.

De acordo com a vítima, o ato de covardia teria sido cometido por José Almir de Abreu, foragido da justiça desde o ano passado quando foi condenado ao cumprimento de 6 anos, 2 meses e 20 dias em regime semiaberto pelos crimes de roubo.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia