Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motorista que atropelou e arrastou idoso em PG será julgado na próxima terça

Eder Andrade será julgado pelo tribunal do júri. Família de Rubens Krum, vítima do atropelamento, espera a condenação do réu

Motorista que atropelou e arrastou idoso em PG será julgado na próxima terça
(Foto: RPC)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O motorista Eder Andrade será julgado na próxima terça-feira (20) - ele é apontado como responsável por atropelar e matar o aposentado Rubens Krum. O acidente aconteceu em agosto de 2014, nas imediações do Hospital Bom Jesus, na Nova Rússia. A família de Rubens é representada pelo advogado Rudolf Christensen e os familiares esperam que o réu seja condenado a pena máxima neste caso que é de 30 anos.

O júri de Rubens será realizado no Fórum de Ponta Grossa e apenas as partes (defesa e acusação) estarão presentes - a cerimônia será transmitida pelo Youtube. O inquérito mostra que a vítima foi morta após ser atropelada quando atravessava a rua na faixa de pedestres - Eder dirigia uma caminhonete Dodge Dakota no momento do atropelamento.

O advogado Rudolf Christensen destaca que o inquérito mostrou que o idoso ficou preso no veículo e foi arrastado por mais de 500 metros de distância - o caso chocou a cidade.. "Diversas pessoas, testemunhas do caso, informaram que tentaram parar o veículo, no entanto, o condutor Eder, aumentava a velocidade e fugia", explica o advogado de defesa da família de Rubens Krum.

Segundo o inquérito policial, o idoso caiu do veículo apenas na rua Coronel Generoso Martins de Araújo, já sem vida. "Esse foi um caso de muita repercussão e causou muita dor à família. O seo Rubens era uma pessoa muito querida e sua morte deixou uma lacuna na vida dos familiares. Esperamos que agora a decisão do júri dê uma resposta definitiva aos familiares e também à sociedade", diz Rudolf.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia