Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motorista é detido por populares após atropelar três pessoas

Condutor tentou deixar a região depois de bater na traseira de outro veículo e atropelar as vítimas

Motorista é detido por populares após atropelar três pessoas
(Divulgação / Polícia Militar)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – O motorista de um Ômega que se envolveu numa batida traseira com um Celta durante a tarde de ontem (31) na Rua José Kalinoski, no bairro Contorno, em Ponta Grossa, foi detido por populares até a chegada da PM.

Testemunhas contaram que ele tentou deixar o local depois da colisão. Durante a tentativa de fuga, o motorista atropelou três pessoas que estavam na calçada da via. Por isso ele foi impedido de deixar a região pelas pessoas que presenciaram a cena.

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e um maior, de 18, foram vítimas do atropelamento. Todos os três precisaram ser removidos pela equipe do Siate até casas hospitalares da cidade para tratar dos ferimentos.

Segundo o Pelotão de Choque da PM, responsável pelo atendimento da ocorrência, o condutor do Ômega, de 35 anos, não era habilitado para dirigir. Além disso, ele apresentou 0,21 mg/l de álcool no organismo.

Preso e encaminhado para a delegacia de polícia, o condutor deverá responder pelas lesões causadas nas vítimas e ainda por omissão de socorro.

Galeria de Imagens:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia