Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motorista é assaltado ao parar em sinaleiro da Carlos Cavalcanti

Vítima contou para a PM que bandidos usaram pistolas durante o roubo

Motorista é assaltado ao parar em sinaleiro da Carlos Cavalcanti
(foto ilustrativa)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um motorista foi assaltado por volta das três horas da madrugada desta quarta-feira (08), no momento em que parou em um dos sinaleiros da Avenida Carlos Cavalcanti, no bairro Uvaranas.

A vítima relatou à PM que foi abordada por dois homens, armados com pistolas. Segundo ele, os ladrões o agrediram antes de roubarem a sua carteira e o aparelho celular.

De acordo com o condutor, os elementos fugiram logo em seguida, a pé, na direção da Vila Ana Rita.

Ponta Grossa registra dois roubos

Outras duas ocorrências de roubo foram verificadas pela Polícia Militar entre a noite de terça (07) e a madrugada de hoje (08).

Segundo a PM, a primeira situação aconteceu por volta de 23h45 na Rua Ermelino de Leão, no Centro, quando um ladrão tentou roubar a bicicleta de um ciclista que passava pela via.

Após agredir a vítima, que gritou por socorro, o bandido foi surpreendido por populares que decidiram ajudar o ciclista. Diante da iniciativa dessas pessoas, o autor desistiu da ação e fugir no sentido do calçadão.

Já o segundo assalto foi registrado por volta das 02h05 desta madrugada, contra o motorista de um caminhão que estava na Rua Otávio Palhano, no bairro Nova Rússia.

Ao ser surpreendido pelos dois bandidos, o caminhoneiro conseguiu correr e se esconder na sede de uma empresa da região.

Os autores não conseguiram levar o caminhão, mas roubaram pertences pessoais da vítima. Segundo o motorista, a dupla fugiu na direção do bairro Monte Claro.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia