Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motorista de ônibus é morto a tiros enquanto dormia em Ponta Grossa

A esposa e a filha pequena do casal também estavam na casa quando os atiradores entraram pela porta dos fundos. O caso será investigado

Motorista de ônibus é morto a tiros enquanto dormia em Ponta Grossa
(Foto: reprodução / aRede)
Publicidade
Um motorista de ônibus foi encontrado morto dentro da própria casa na madrugada deste domingo (1º), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima foi identificada como Everton Henrique dos Santos, de 35 anos.

Conforme as informações apuradas pelo portal aRede, com a Polícia Militar, Everton estava dormindo com a esposa e a filha pequena, quando os suspeitos invadiram a casa pelos fundos e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.

Ainda não há informações sobre quem são os suspeitos e se a família do motorista de ônibus morto também ficou ferida durante o crime.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Ponta Grossa deve investigar as motivações do crime. Ainda não se sabe o local e data do velório da vítima.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia