Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motorista de carro carregado com cocaína provoca acidente entre cinco veículos em frente a hospital ao tentar fugir da polícia, em Ponta Grossa

Informações são da PM. Após bater o carro, suspeito tentou fugir a pé, mas foi detido por policiais. Câmeras de segurança registraram parte da perseguição. g1 tenta identificar defesa dele.

Motorista de carro carregado com cocaína provoca acidente entre cinco veículos em frente a hospital ao tentar fugir da polícia, em Ponta Grossa
(Foto: Reprodução/RPC)
Publicidade
O motorista de um carro carregado com cocaína provocou um acidente entre cinco veículos em frente a um hospital ao tentar fugir da polícia. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (17) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. As informações são da Polícia Militar (PM).

Ninguém se feriu. Após bater o carro, o suspeito de 49 anos ainda tentou fugir a pé, mas foi pego pela polícia. Câmeras de segurança registraram parte da perseguição. Assista acima.

A PM relata que recebeu uma denúncia anônima de que o carro estava circulando com uma grande quantidade de drogas no Centro da cidade e, ao tentar abordá-lo, o motorista começou a fugir.

Durante a perseguição, o suspeito bateu o veículo em quatro carros que estavam parados no semáforo em frente ao Hospital do Coração Bom Jesus, no bairro Nova Rússia.

Após a batida, ele tentou fugir a pé, mas foi perseguido e detido por policiais enquanto tentava se esconder em uma área de mata próxima ao local.

A corporação afirma que, no veículo, havia um quilo de cocaína.

Segundo a PM, o homem possui passagens anteriores pela polícia e estava usando tornozeleira eletrônica.

O delegado Romeu de Melo Ferreira, da Polícia Civil, explica que ele foi autuado em flagrante por:

  • tráfico de entorpecentes;

  • afastar-se de local de acidente de trânsito para eximir-se da responsabilidade;

  • trafegar com velocidade incompatível à segurança viária;

  • e desobediência.


Ainda de acordo com o delegado, o homem se manteve em silêncio no interrogatório.

O g1 tenta identificar a defesa dele.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia