Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motociclista é flagrado com drogas embaladas para venda

Motociclista é flagrado com drogas embaladas para venda
(foto: GM)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um rapaz, de 25 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (14) após ser flagrado com drogas. Segundo informações da Guarda Municipal, uma equipe realizava patrulhamento na região do bairro Nova Rússia em Ponta Grossa, quando um motociclista notou a presença da viatura e tentou fugir.

Os guardas abordaram o rapaz logo em seguida e encontraram com ele 50 gramas de maconha e dinheiro. A equipe então seguiu até a casa do jovem para buscar um documento de identificação, e a avó do rapaz, autorizou que os guardas fizessem buscas na residência para localizar mais drogas.

No quarto do abordado, a GM encontrou mais seis embalagens de maconha embaladas para venda, totalizando 340 gramas da droga. A moto foi entregue a avó do rapaz, porque não havia nenhuma pendência administrativa.

O rapaz então foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Motociclista é flagrado com drogas embaladas para venda | Correio dos Campos