Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Morte de jovem mãe em acidente na BR-376 causa comoção

Mayara Rocha Gonçalves tinha 22 anos e deixa uma filha de apenas sete meses de vida

Morte de jovem mãe em acidente na BR-376 causa comoção
(Foto: Reprodução/Instagram/@may_rocha27)
Publicidade
A morte da jovem Mayara Rocha Gonçalves, de 22 anos, em um engavetamento na BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na noite de quarta-feira (19), causou comoção na cidade. A vítima, que morreu carbonizada após ficar presa nas ferragens, deixa marido e uma filha de sete meses, ambos resgatados com vida do acidente.

Em publicação recente em suas redes sociais, Mayara falou sobre como a maternidade mudou a vida dela:

A maternidade me salvou, me restaurou e me transformou em uma nova mulher! Obrigada minha filha, por todos dias me ensinar o que é o amor. Hoje descobri o meu lado mais forte… Ser mãe.

Familiares e amigos lamentam morte

Também pelas redes sociais os familiares e amigos de Mayara lamentaram a morte trágica da jovem. Adrian Gonçalves, o marido da vítima, que escapou sem ferimentos do acidente, publicou uma foto do casal e reafirmou o seu amor pela esposa.

“Eu vou te amar para sempre”, diz a postagem.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Morte de jovem mãe em acidente na BR-376 causa comoção | Correio dos Campos