Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Morador é morto por adolescentes durante assalto na Nova Rússia

Vítima morreu depois de ser atingida por um tiro na cabeça

Morador é morto por adolescentes durante assalto na Nova Rússia
(Divulgação/Polícia Militar)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um homem de 53 anos, morador da Rua Visconde de Macaé, na Nova Rússia, foi morto na noite desta terça-feira (30) durante um assalto praticado por dois adolescentes que invadiram a sua residência depois de arrastá-lo para o interior do imóvel.

Vizinhos que testemunharam a ação dos bandidos acionaram a Polícia Militar. Poucos minutos depois, quando a equipe policial chegou ao endereço, dois disparos de arma de fogo foram ouvidos. Os dois jovens, de 16 e 17 anos, foram apreendidos ainda no local.

Com eles foi encontrada a arma usada no crime, um revólver calibre 38 com duas munições intactas e três deflagradas. Segundo a PM, um dos tiros efetuados pelos ladrões atingiu a cabeça do morador, identificado como João Ienke, que não resistiu ao ferimento e morreu antes da chegada das equipes de socorro.

De acordo com a Polícia Militar, os jovens foram flagrados com uma grande quantidade de dinheiro e ainda com diversos objetos que pertenciam a vítima. Informações ainda não confirmadas apontam que os bandidos estariam com pouco mais de 35 mil reais em espécie no momento das apreensões.

Autuados por ato infracional equivalente ao crime de latrocínio – roubo seguido de morte –, os autores foram encaminhados ao Cense (Centro de Socioeducação).

Galeria de Imagens:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia