Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Menino desaparecido em PG é encontrado depois de passar a noite em casa de amigo

Menino desaparecido em PG é encontrado depois de passar a noite em casa de amigo
(Foto: Reprodução/Agora1 - Rádio Mundi FM)
Publicidade
Por Pedro Dalcol Filho - O menino Samuel Oliveira Batistela, de 8 anos, que desapareceu no final da tarde de ontem (08), na região do bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa, voltou para casa no meio da manhã de hoje (09).

Segundo a mãe, o garoto contou que ele havia passado a noite na casa de um amiguinho e que tinha avisado o pai que iria dormir com o colega.

A mãe ficou sabendo aonde o filho estava depois de ser informada por uma pessoa que viu a publicação pedindo ajuda nas redes sociais.

Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia