Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Manutenção de via férrea bloqueia rua em Uvaranas na sexta-feira, 10

Manutenção de via férrea bloqueia rua em Uvaranas na sexta-feira, 10
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) informa que, nesta sexta-feira (10), haverá bloqueio total na rua Rio Verde, no trecho entre as ruas Rio Cavernoso e Arichermes Carlos Gobo, em Uvaranas. De acordo com Departamento de Trânsito da AMTT, a medida ocorre devido à manutenção da linha férrea que passa pelo local.

O bloqueio terá início às 9 da manhã. Durante a ação, motoristas serão orientados por agentes de trânsito que estarão presentes no local. A previsão é de que o trânsito seja liberado próximo ao meio dia.

Compartilhe:

Leia também

Um passeio que aquece vidas: Parque Vila Velha promove campanha do agasalho em parceria com o Sesc
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia