Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Emprego & Qualificação

Mais de 1.200 atendimentos aconteceram nesta quinta, na Agência do Trabalhador Móvel

Mais de 1.200 atendimentos aconteceram nesta quinta, na Agência do Trabalhador Móvel
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Nesta semana, a Agência do Trabalhador Móvel, no Terminal Central, realizou mais de 1.200 atendimentos no Terminal Central. Além das vagas de emprego e estágios, diversos serviços foram destinados aos munícipes. A ação é promovida pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional.

"Seguimos com o nosso plano de garantir emprego para o ponta-grossense e mão de obra qualificada para as empresas da cidade", disse a prefeita Elizabeth Schmidt, que ressalta que a Agência do Trabalhador Móvel cumpre com o objetivo de aproximar as pessoas não apenas oportunidades, mas também cidadania.

De acordo com o diretor da Agência do Trabalhador, Nilton Gomes, centenas de encaminhamentos para oportunidades de trabalho foram entregues. Foram disponibilizadas oportunidades de estágio remunerado, orientações para a confecção de currículos e orientações carteira de trabalho digital. "Entre os serviços gratuitos, contamos também com testes de visão, aferição de pressão e cortes de cabelo", finaliza Gomes.

Compartilhe:

Leia também

Agência do Trabalhador promove entrevista para mais de 30 vagas de auxiliar de produção nesta quinta-feira (30)
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Recicla PG lança campanha de 'Mês das Mães' com foco na reciclagem de vidro e sorteio para participantes

Com inscrições esgotadas, Prefeitura promove debate no V Fórum da Mulher

Programa de Aprendizagem da Klabin abre inscrições para área administrativa no Paraná

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia