Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Mais 67,8 mil vacinas contra a Covid-19 chegaram ao Paraná nesta terça

Os imunizantes da Pfizer/BioNTech são destinados para dose de reforço (DR) de idosos acima de 60 anos que finalizaram o esquema vacinal entre 12 a 18 de maio. Do total, 31.611 doses são para o município de Toledo e as outras 36.249 para o restante do Estado

Mais 67,8 mil vacinas contra a Covid-19 chegaram ao Paraná nesta terça
Publicidade
As 67.860 doses de vacinas contra a Covid-19 referentes à 66ª pauta de distribuição do Ministério da Saúde chegaram ao Paraná nesta terça-feira (9). A remessa desembarcou no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 07h55, no voo LA 3157.

Os imunizantes já estão no Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar), em Curitiba, de onde serão enviados às Regionais de Saúde nos próximos dias.

As vacinas da Pfizer/BioNTech são destinadas para dose de reforço (DR) de idosos acima de 60 anos que finalizaram o esquema vacinal entre 12 a 18 de maio. Do total, 31.611 doses são para o município de Toledo (Oeste), que participa de um projeto piloto com a farmacêutica, e as outras 36.249 para o restante do Estado.

Nesta segunda-feira (8), o governo federal já havia enviado 161.460 vacinas da Pfizer ao Estado, sendo 47.970 DR para profissionais da saúde e idosos, 54.990 para segundas doses (D2), referentes à 48ª pauta, e 58.500 para completar 100% da D2 da pauta 49.

Fonte: AEN/PR

Compartilhe:

Leia também

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população
Publicidade

Mais Lidas

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia