Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Sem categoria

Maior Campanha de Natal do Estado vai movimentar Ponta Grossa e região

Serão 70 dias da campanha com diversos prêmios aos clientes e lojistas

Maior Campanha de Natal do Estado vai movimentar Ponta Grossa e região
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A maior campanha de Natal de Ponta Grossa e região está chegando e será promovida pelo Sindilojas em parceria com a Associação Comercial do Paraná para dar mais de 20 prêmios aos clientes no valor de R$300 mil.

As inscrições para as empresas afiliadas já iniciaram no site do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (www.sindilojaspg.com.br) e vão até 30 de setembro “O Natal é uma das datas mais aguardadas pelo setor e nada mais justo do que movimentarmos ainda mais o período com vários prêmios”, enfatiza o presidente do Sindilojas, José Loureiro.

Entre os prêmios estão 10 motos Honda Biz 1101, 10 Smartvs 50 polegadas e o mais desejado de todos: 1 Jeep Renegade 0km. Os vendedores também ganham, pois se a sua venda for a premiada ele ganha um cartão-presente no valor de R$1 mil.

José Loureiro enfatiza ainda que a participação é para todos os empresários do setor. “Entendemos que o momento é de união pela nossa economia e, portanto, queremos todas as empresas participando, movimentando nosso comércio” finaliza.

Neste ano, o kit as empresas é gratuito e contempla 1 urna, 200 cupons, 2 cartazes de divulgação, 1 cartão do regulamento e 2 tarjas promocionais da vitrine. Quem desejar mais cupons pode solicitar através de um custo fixo com desconto às empresas afiliadas ao Sindilojas.

As inscrições são somente online no site www.sindilojaspg.com.br e acontecem de 15 a 30 de setembro.

Compartilhe:

Leia também

Doutores Palhaços apresentam espetáculo de final de ano no dia 16 de novembroTeatro Marista recebe a peça "Tiburcia no País das Maravilhas", com sessão acessível em Libras

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia