Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Política

Mabel Canto visita estrutura do Hospital Regional

Mabel Canto visita estrutura do Hospital Regional
(Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Em continuidade ao reconhecimento dos órgãos públicos, na tarde desta quinta feira (25), a deputada eleita Mabel Canto (PSC), visitou as dependências do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG) em Ponta Grossa para saber mais sobre o hospital, que já necessita de ampliações para melhorar os atendimentos.

Participaram da reunião na sala da direção do hospital o diretor geral Dr. Everson Krum, a diretora administrativa Juciane Lara, o diretor técnico Marcelo Rezende, o coordenador do curso de medicina na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) Ricardo Zanetti e o chefe de Recursos Humanos Bortolo Moro e o vereador Paulo Balansin (Podemos). Foram apresentados para a deputada os procedimentos realizados e as especialidades disponíveis no hospital para atendimento de pacientes neste momento.

Para o diretor Everson Krum, a conversa com a deputada foi bastante produtiva, já que o hospital carece de ampliações "é muito importante que a deputada Mabel tenha vindo aqui, saber de quais são as nossas necessidades, ela é herdeira do grande pai deste hospital, o ex deputado Jocelito Canto, ela quer lutar por este hospital por mais verbas, pela ampliação para que tenhamos mais atendimentos. Nós precisamos aumentar o número de salas cirúrgicas e precisamos ativar o projeto tele-saúde, onde os médicos da região conversam com os especialistas no hospital através de vídeo conferência, evitando os deslocamentos desnecessários dos pacientes até aqui", sinaliza.

A deputada Mabel pontuou como positiva a reunião, "a visita foi para conversar com o corpo administrativo e clínico para saber o que precisamos fazer para melhorar ainda mais o hospital. O essencial e primordial agora é a conquista de novas salas cirúrgicas, que vai abrir espaços para mais cirurgias e mais especialidades para os residentes da nossa Universidade Estadual de Ponta Grossa, vamos conversar mais com o corpo clínico para sempre estar em sintonia", enfatiza.

Na manhã desta sexta feira (26) após o programa de rádio, Mabel Canto confirmou presença no evento de inauguração de uma nova ala no Hospital da Criança.

Compartilhe:

Leia também

Mabel garante sistema de monitoramento para instituição de PGEquipamentos foram adquiridos por meio de recursos da deputada estadual Mabel Canto (PP). 'Esquadrão da Vida' atua no tratamento de dependentes químicos
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

DiResponsa agita a “Batucada da Ana” em Ponta Grossa (PR) neste domingo, 08

Em Piraí do Sul, homem é preso após manter casal de idosos como reféns por mais de 5 horas

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Mabel Canto visita estrutura do Hospital Regional | Correio dos Campos