Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Lucas Batatinha elogia postura do Operário próximo de momento decisivo na temporada

Atacante marcou um dos três gols do Fantasma na vitória contra o Independente.

Lucas Batatinha elogia postura do Operário próximo de momento decisivo na temporada
Publicidade
COM ASSESSORIAS - No embate entre os líderes da Divisão de Acesso, o Operário saiu vencedor e se isolou na ponta da tabela. Em um jogo mais técnico do que os outros, o alvinegro conseguiu impor seu ritmo de jogo, conseguindo neutralizar todas as ações do Independente e saindo com os três pontos, e a classificação para a próxima fase.

Lucas Batatinha acredita que o confronto foi diferente dos últimos jogos contra Cascavel CR e Paranavaí. Na visão do jogador, o Operário dominou a partida, o que não tinha acontecido nos últimos jogos. "Nós retomamos o ritmo que tínhamos colocado nos outros jogos, e hoje foi bastante importante porque é uma das melhores equipes do campeonato. Tivemos uma postura bastante diferente dos jogos anteriores, creio que o Gersinho ficou feliz com o que viu", conta.

Saindo do banco, Batatinha marcou de pênalti o segundo, dos três gols da partida. Em uma fase crucial da Divisão de Acesso, o jogador conta que os gols trazem confiança para os jogos que estão por vir. "Eu fico feliz em marcar, e isso ajuda a elevar o nível do time, justamente no momento importante que passaremos nos próximos dias", comenta.

Além do gol contra o Independente São-Joseense, o atacante também deixou sua marca em jogo-treino no dia seguinte. Em teste contra o Atlético-PR na última segunda (19), Batatinha fez os três gols do Fantasma na partida.

Com a Série C cada vez mais perto, o atacante considera que o time tem tido uma melhora gradual, e que a cada jogo o grupo fica mais forte e mais encorpado. Sendo assim, o jogador enxerga que disputa por um lugar entre os titulares será intensa até o campeonato nacional. "Estou trabalhando muito, pois sei que o time ainda não está definido pra reta final da Divisão de Acesso e para a Série C. A equipe está se entrosando e se condicionando cada vez mais e isso é bom para o clube".

Compartilhe:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia